Notícias

Bundle Xbox One mais FIFA 15 já disponível em Portugal

O bundle Xbox One + FIFA 15 Ultimate Team Legends já se encontra disponível em Portugal por 399,99€, e conta com conteúdos exclusivos. Esta é a mais recente novidade para todos os fãs de futebol e da Xbox One, a consola que reúne os melhores jogos e as melhores experiências multijogador do Xbox Live, com mais de 30 títulos e conteúdos exclusivos.

Com o novo FIFA 15, os fãs do futebol passam a verdadeiros protagonistas da ação, podendo sentir toda a emoção e a intensidade jogo.

Inteligência Emocional

Pela primeira vez, os jogadores têm recordações e demonstram emoções baseadas no contexto do jogo. Com mais de 600 novas reações emocionais, os jogadores são agora capazes de responder a momentos críticos do jogo – maus cortes, oportunidades perdidas, golos épicos – tal como o fariam na vida real, mas sempre com muito fair-play.

Jogadores com Visual Realista

O novo FIFA 15 traz consigo o futebolista da Próxima Geração, já que os rostos dos jogadores têm um nível de detalhe minucioso, e todos têm uma constituição física atlética. O mesmo acontece com os equipamentos, que se movem de forma realista e mudam consoante o ambiente, ficando até sujos com lama e relva à medida que o jogo decorre.

Relvados Vibrantes

Os estádios estão mais vibrantes e repletos de emoções que apenas o futebol é capaz de oferecer. Por isso, o campo vai sofrendo desgaste do jogo com as marcas das chuteiras, cortes de carrinho e pedaços de relva soltos em campo. As bandeirolas de cantos movem-se, as balizas estremecem e os placards de anúncios animados dão vida ao FIFA 15.

Xbox One FIFA 15 Bundle

Botão Voltar ao Topo