Notícias

Pokémon Trading Card Game Online ganha data de lançamento

A aplicação Pokémon Trading Card Game (TCG) Online foi lançada na App StoreTM da Apple, disponibilizando agora a versão online do popular Trading Card Game nos dispositivos iPad e iPad miniTM com ecrã Retina, a partir da terceira geração. O jogo será lançado em Portugal no dia 1 de outubro. O Pokémon TCG Online, disponível como conteúdo descarregável para PC e Mac® e agora como aplicação, permite aos fãs com ligação à Internet desfrutar do jogo quando quiserem, sempre que haja um acesso Wi-Fi disponível ou através da utilização do plano de dados do dispositivo.

Os jogadores em Portugal podem transferir a aplicação gratuita Pokémon TCG Online a partir do dia 1 de outubro em appstore.com/pokemontcgo, para os dispositivos iPad e iPad mini. Também poderão procurar a aplicação oficial Pokémon TCG Online na App Store da Apple. A aplicação será lançada nos mercados adicionais em África, Ásia, Europa e América do Sul, no final desta semana.

A aplicação Pokémon TCG Online oferece aos utilizadores dos dispositivos iPad e iPad mini uma experiência semelhante à sentida pelos jogadores de PC e Mac, assegurando que a sua coleção de cartas digitais e o seu progresso no jogo os acompanham, independentemente do dispositivo em que estejam a jogar. As funcionalidades do jogo também são idênticas, incluindo batalhas jogador-versus-computador e jogador-versus-jogador online, criação de baralhos, troca de cartas, personalização de avatares, um tutorial sobre o Pokémon TCG e muito mais.

Todos os jogadores de Pokémon TCG Online recebem vários baralhos digitais Pokémon TCG gratuitos, para começarem a jogar imediatamente, e podem obter cartas adicionais através das batalhas jogador-versus-computador e batalhas online. Os jogadores que adquirirem baralhos físicos temáticos, booster packs e outros produtos Pokémon TCG também receberão uma carta com um código que desbloqueia cartas digitais para o seu jogo Pokémon TCG Online, com o objetivo de melhorar baralhos e adicionar cartas à sua coleção online para jogar ou trocar.

Botão Voltar ao Topo