Notícias

Crítica elege Super Smash Bros. como um dos melhores jogos do ano

Super Smash Bros. for Nintendo 3DS está prestes a chegar às prateleiras das lojas portuguesas. Eleito pela crítica nacional e internacional como um dos melhores jogos de 2014, este título apresenta-se recheado de conteúdos e assinala a estreia da série Super Smash Bros. numa consola portátil. O jogo permite a até quatro jogadores participarem em combates através de uma ligação local ou online competindo com personagens populares como o Mario, o Sonic The Hedgehog e o Pikachu, ao lado de lutadores que aparecerão pela primeira vez na série, como o PAC-MAN e o Mega Man.

Segundo a crítica, Super Smash Bros. for Nintendo 3DS é um jogo incontornável e a sua estreia no universo das consolas portáteis merece os maiores elogios:

SAPO GameOver, 94/100 – “Super Smash Bros. é um dos melhores títulos da 3DS.”

IGN Portugal, 9,5/10 – “Chega a um ponto de divertimento que muitos jogos nem sequer sonham em conseguir atingir.”

BGamer, 94% – “Uma das melhores propostas da portátil dos últimos anos. Obrigatório.”

Eurogamer, 9/10 – “O party game mais forte e genuíno da Nintendo.”

ZWAME, 9,5/10 – “Super Smash Bros For Nintendo 3DS (…) é tudo o que se pode esperar de um Smash Bros: um jogo brilhante, incrivelmente polido, carregado de conteúdo para centenas e centenas de horas.”

Gamereactor.pt, 9/10 – “Um jogo de luta a transbordar de ideias e de conteúdo… que cabe no bolso.”

Meus Jogos DS, 5/5 – “O jogo perfeito para ficar na 3DS para sempre.”

Os utilizadores da Nintendo 3DS ou 2DS podem já descarregar para a sua consola portátil a versão de demonstração de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS que se encontra disponível, para download gratuito, através da Nintendo eShop. Esta demo inclui o modo Smash e permite selecionar um de entre cinco lutadores – Mario, Link, Pikachu e os principiantes Habitante e Mega Man – para combater no cenário Campo de Batalha em animados despiques contra até três outros utilizadores que também tenham descarregado a demo para as suas consolas Nintendo 3DS e 2DS. Esta versão de demonstração poderá ser utilizada um máximo de 30 vezes.

Botão Voltar ao Topo