Notícias

Conquiste os céus e Soar em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire

Hoje, a The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram que o Pokémon Lendário Latios pode ser obtido em Pokémon Omega Ruby, enquanto o Latias pode ser obtido em Pokémon Alpha Sapphire aquando do lançamento dos jogos a 28 de novembro de 2014, para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 2DS. Estes arrojados Pokémon Dragon e Psychic-type podem MegaEvoluir e voar livremente pelos céus da região Hoenn. Os Treinadores podem saltar para as costas dos seus Mega Latios ou Mega Latias e descobrir a região voando pelos céus a alta velocidade, enquanto executam manobras e curvas apertadas em pleno ar. Este novo método de transporte, chamado Soar, eleva a aventura Pokémon do jogador a um nível superior e permite aceder a Mirage Spots, onde poderão surgir objetos valiosos e Pokémon raros, tais como os Pokémon Lendários.

Também foi revelado hoje que os jogadores de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire poderão obter o Eon Ticket no final deste ano, que lhes dará acesso à Southern Island da região Hoenn onde poderão encontrar e apanhar Latias no Pokémon Omega Ruby ou Latios no Pokémon Alpha Sapphire. Esta é a única forma que os jogadores têm de apanhar estes Pokémon Lendários no jogo, uma vez que não podem ser apanhados durante o jogo normal. No final do ano, serão anunciados mais detalhes sobre quando e como os jogadores poderão obter o Eon Ticket.

Versão especial de demonstração disponível dia 15 de Outubro!
Os proprietários de consolas Nintendo 3DS e Nintendo 2DS podem a partir de amanhã contar com uma aventura especial em Hoenn, ao transferirem a versão especial de demonstração de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. A versão especial de demonstração oferece aos jogadores um vislumbre da aventura que será lançada a 28 de novembro, incluindo a oportunidade de lutar com Sceptile, Blaziken ou Swampert e ver as suas formas MegaEvoluídas em ação!

Novos Pokémon MegaEvoluídos: Mega Pidgeot e Mega Beedrill!
Mega Pidgeot e Mega Beedrill estreiam-se em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire.
Graças ao aumento do seu Ataque Especial e à sua Velocidade elevada, o Mega Pidgeot ataca rapidamente os seus adversários. O Pidgeot pode aprender o movimento Flying-type Hurricane, que produz uma tempestade caótica à volta do seu adversário, podendo provocar confusão. Com a sua Ability No Guard, que permite que todos os movimentos provoquem danos independentemente da precisão, o Mega Pidgeot pode ser o salvador em qualquer batalha.

Quando Beedrill MegaEvolui, os ferrões venenosos da cauda e dos braços crescem, novas farpas irrompem das suas pernas e o seu Ataque beneficia de um aumento. O movimento Bug-type Fell Stinger aumenta a estatística de Ataque do Beedrill em dois níveis, quando provoca o desmaio de um adversário, e a sua Ability Adaptability aumenta o poder dos movimentos do mesmo tipo, dos normais 150% para 200%, o que torna o Mega Beedrill num colega de equipa extremamente forte.

Navegue pelas suas aventuras Hoenn com o PlayNav!
PokéNav Plus é uma nova ferramenta concebida para ajudar os jogadores a navegar pela sua aventura na região Hoenn. PokéNav Plus possui várias aplicações para ajudar os jogadores a encontrar Pokémon escondidos ou tipos específicos de Pokémon nas ervas altas graças ao DexNav, consultar qualquer tipo de informação sobre a região Hoenn através do AreaNav e ler notícias de Hoenn e de outros jogadores por quem já passou com o BuzzNav.

A função PlayNav oferece três funcionalidades populares que apareceram pela primeira vez em Pokémon X e Pokémon Y – Player Search System (PSS), Pokémon-Amie e Super Training. O PSS permite aos jogadores trocar Pokémon e entrar em batalhas com outros jogadores nas proximidades ou em todo o mundo através da ligação Wi-Fi. Em Pokémon-Amie, os Treinadores podem brincar com os seus Pokémon e oferecer-lhes guloseimas chamadas Poké Puffs, para estreitar a ligação existente entre o Treinador e o Pokémon. O Super Training é uma forma divertida de preparar a sua equipa de Pokémon para as batalhas. O PlayNav também permite aos jogadores gerir os seus O-Powers, vantagens especiais que podem ser guardadas ou partilhadas com outros à medida que o jogo avança e ver anúncios através do Holo Caster.

Botão Voltar ao Topo