Notícias

Lançada aplicação gratuita Camp Pokémon para iOS

A The Pokémon Company International anunciou hoje o lançamento da aplicação gratuita Camp Pokémon (Acampamento Pokémon) para os dispositivos iPad, iPhone e iPod touch com iOS 7 ou posterior. As crianças podem começar a sua aventura no Camp Pokémon e explorar as inúmeras atividades interativas relacionadas com os Pokémon na ilha, enquanto aprendem o que é necessário para se tornar num Treinador de Pokémon. Ao longo do percurso, irão envolver-se no universo Pokémon e conhecer melhor os muitos Pokémon que o habitam. Os campistas podem iniciar a sua aventura agora, transferindo a aplicação gratuita Camp Pokémon a partir da App StoreTM da Apple: AppStore.com/camppokemon.

Os campistas irão viajar até ao Camp Pokémon através de uma sequência cinematográfica animada que mostra a maravilhosa ilha onde irão começar a sua aventura. Após serem recebidos pelos monitores do Camp Pokémon, os campistas podem explorar e participar em diversas atividades interativas relacionadas com os Pokémon, tais como o Poké Ball Throw (Lançamento da Poké Ball) e Find the Pokémon (Encontrar o Pokémon), que lhes permitem obter e colecionar quase 100 Pins Pokémon para o seu Pin Book (Livro de Pins) virtual. Existem ainda outras atividades que ajudam os campistas a saber mais sobre as cadeias da Evolução Pokémon e os emparelhamentos por tipo. Ao concluírem as atividades, os campistas podem ganhar Rewards (Recompensas) que são adicionados ao Livro de Pins e desbloqueiam novos níveis em muitas das atividades na ilha.

Os campistas podem também criar memórias fotográficas ao entrar virtualmente no Camp Pokémon Photo Booth (Cabine Fotográfica do Campo Pokémon), onde podem tirar e guardar fotografias de si próprios utilizando a câmara fotográfica do seu dispositivo e decorar as imagens com autocolantes Pokémon, obtidos a partir da sua participação nas diversas atividades do acampamento.

As divertidas atividades da aplicação Pokémon Camp incluem:

Find the Pokémon (Encontrar o Pokémon): Utilize um monóculo para procurar os Pokémon virtuais e obter os seus Pins. Ganhe Recompensas para desbloquear novos níveis e procurar por outros Pokémon em diferentes ambientes.

Poké Ball Throw (Lançamento da Poké Ball): Lance Poké Balls contra os Pokémon de cartão escondidos nas ervas e derrube-os. Ganhe Recompensas para desbloquear ambientes Rochosos e Aquáticos.

Pokémon Evolutions (Evoluções Pokémon): Teste os seus conhecimentos sobre as Evoluções Pokémon, escolhendo o Pokémon que falta na cadeia de Evolução.

Battle Matchups (Emparelhamento para a Batalha): Pratique os emparelhamentos por tipo, uma capacidade importante nas batalhas Pokémon, selecionando que tipo é mais forte contra um determinado Pokémon.

Pokémon in Focus (Pokémon em Foco): Escolha o Pokémon que corresponde à sombra projetada na tenda.

My Cabin (A Minha Cabine): Nesta base, os campistas podem encontrar o seu Pin Book (Livro de Pins), Photo Book (Álbum de Fotografias) e Bulletin Board (Painel de Avisos).

Photo Booth (Cabine Fotográfica): Crie memórias do acampamento tirando fotografias com a câmara do seu iPad, iPhone ou iPod touch, adicionando autocolantes às imagens e guardando-as no Álbum de Fotografias da aplicação ou no rolo da câmara do dispositivo do campista.

Mystery Cave (Gruta Mistério): O que pode estar escondido na Mystery Cave? Para descobrir, os campistas terão de conquistar o direito de entrar!

Botão Voltar ao Topo