Notícias

Actualização de sistema 2.0 para a PS4 já se encontra disponível

A actualização de sistema 2.0 para a PlayStation4 já está disponível. Com o nome de código Masamune, esta actualização adiciona funcionalidades únicas como o Share Play (Partilha de Jogo) e endereça as funcionalidades mais requisitadas pela comunidade, como a integração do YouTube, um leitor de música, a possibilidade de encontrar jogadores que possas conhecer, opções de organização da biblioteca da PS4 e ainda temas para mudares o aspecto visual do teu ecrã inicial.

Esta é a maior actualização feita até à data para a PS4. Eis um resumo do que podes esperar de Masamune:

Share Play (Partilha de Jogo): a PlayStation 4 irá criar uma experiência de jogo presencial através da Internet, permitindo-te convidar um amigo para se juntar a ti num jogo, mesmo quando esse amigo não o tem.

YouTube: uma aplicação dedicada chega com a actualização 2.0 e, a partir de agora, já podes fazer upload dos melhores momentos das tuas sessões de jogo directamente da PS4 para o YouTube, tudo isto recorrendo apenas ao botão Share do teu Dualshock 4. Não te esqueças de visitar a PlayStation Store para descarregares a aplicação YouTube para a tua PS4.

Temas e cores: personaliza o fundo do teu ecrã inicial com diversas cores e temas.

Melhorias na transmissão ao vivo: filtros de pesquisa, transmissões arquivadas e muito mais também vão ser adicionadas ao Ao vivo da PlayStation.

Área de conteúdos e biblioteca: procura e acede aos teus conteúdos de forma mais rápida com uma área de conteúdos redesenhada e com um filtro de pesquisa melhorado.

Leitor de Música USB: coloca qualquer unidade de armazenamento USB com ficheiros áudio na tua PS4 e ouve as tuas músicas favoritas enquanto jogas.

Jogadores que possas conhecer: recebe sugestões de jogadores que possas conhecer no teu separador Novidades.

Atualização PS Vita e PlayStation TV
Também disponível a partir de hoje, a nova actualização de sistema (v3.35) para a PS Vita e para a PS TV inclui Jogo Remoto para 4 jogadores assim como a aplicação Ao vivo da PlayStation, que te irá permitir ver as transmissões de jogos da tua PS4™ na tua PS Vita e PS TV.

Atualização PlayStation App
A aplicação PlayStation para smartphones e tablets, disponível gratuitamente na App Store e no Google Play, irá também receber uma actualização para a versão 2.0 ao mesmo tempo que as atualizações de sistema da  PS4™ e PS Vita. Esta actualização irá introduzir uma nova disposição de ecrã para tablets e terá o seu ecrã principal redesenhado.

Botão Voltar ao Topo