Notícias

PES 2015 marca presença no Lisboa Games Week

O dia 13 de Novembro marca o início da Nova Geração do PES, contudo, entre 6 e 9 de Novembro todos os fãs de videojogos que se deslocarem à FIL para visitar a Lisboa Games Week vão poder experimentar em primeira mão, no Stand da Playstation, o novo PES 2015 para PlayStation 4.

O novo PES 2015 promete aumentar o legado de qualidade, entretenimento e vendas dos seus antecessores, que fazem da Marca PES a licença de videojogos mais vendida de sempre em Portugal. Desde o lançamento do primeiro Pro Evolution Soccer já se venderam em Portugal cerca de 2 milhões de unidades para as mais variadas plataformas, sendo uma das licenças de entretenimento mais importantes no nosso mercado.

PES 2015 mesmo antes do lançamento já arrecadou prestigiados prémios internacionais, atestando desde muito cedo a sua qualidade. Entre os quais destacamos o de “Melhor jogo de Desporto” na Gamescom (maior evento de videojogos na Europa), que comprova o compromisso da Konami em aumentar o realismo do jogo para níveis completamente novos, enquanto recria a sensação emocionante em fazer parte de um jogo de futebol.

Nesse sentido, PES 2015 volta verdadeiramente às características que sempre marcaram a essência do PES: controlo total, comandos super reactivos e uma jogabilidade renovada, onde o jogador tem um controlo total sobre todo o jogo. A KONAMI reformulou completamente uma série de elementos-chave para garantir que cada passe, corrida em desmarcação ou remate estão perfeitamente recriados e equilibrados para garantir a máxima satisfação do jogador dentro do campo.

PES 2015 será o único jogo de futebol completamente em Português para as consolas de nova geração e conta, uma vez mais, com o valioso contributo de dois dos mais carismáticos comentadores de futebol nacionais: Pedro Sousa (TVI) e Luís Freitas Lobo (SPORT TV). A Liga Portuguesa estará presente com os nomes reais de todos os jogadores, sendo que os 3 maiores clubes de Portugal (Benfica, Porto e Sporting) aparecem com os seus emblemas e camisolas totalmente licenciadas.

Durante os quatro dias da Lisboa Games Week para além de experimentarem o novo PES, os fãs poderão participar em diversos torneios e mostrarem desde já a sua destreza no PES 2015 e habilitarem-se a ganhar aliciantes prémios.

Botão Voltar ao Topo