Notícias

Vem conhecer os criadores de LittleBigPlanet 3 no Lisboa Games Week

Vem conhecer em primeira mão todas as novidades de LittleBigPlanet 3 já na próxima sexta-feira, 7 de novembro, entre as 14h e as 16h, no Lisboa Games Week, que decorrerá na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. David Dino, game designer da Sumo Digital e um dos responsáveis pelo desenvolvimento do jogo, irá falar sobre o processo de desenvolvimento, personagens e as novas funcionalidades de LittleBigPlanet 3. Sarah Wellock e Tom O’Connor, da Sony XDev também marcarão presença no evento.

No final da apresentação, será possível colocar perguntas sobre o jogo aos criadores de LittleBigPlanet 3, estando também prevista uma sessão de autógrafos.

A nova aventura de Sackboy salta agora para a PlayStation 4 na maior aventura desenhada à mão de sempre e tu vais poder experimentá-la durante o evento.

Esta nova viagem de Sackboy leva-o a um novo planeta, mas desta vez ele não estará sozinho. Em LittleBigPlanet 3 vais encontrar novos personagens jogáveis – Toggle, Oddsock e Swoop, cada um com habilidades e personalidades únicas. A nova aventura de Sackboy e companhia vai revolucionar a forma de jogar, criar e partilhar no universo de LittleBigPlanet.

LittleBigPlanet 3 já está disponível para reserva para a PlayStation 4 e chega às lojas portuguesas a 26 de Novembro.

Botão Voltar ao Topo