Notícias

Resident Evil Revelations 2 marca presença no Lisboa Games Week

Entre 6 e 9 de novembro todos os fãs de Resident Evil que se deslocarem à FIL para visitar a Lisboa Games Week vão poder experimentar em primeira mão, no Stand da Playstation, o novo Resident Evil – Revelations 2 para PlayStation 4 que será lançado no início de 2015.

No início da história do Resident Evil Revelations 2 assistimos ao dramático regresso de Claire Redfield. Numa festa de boas-vindas de Moira Burton à Terra Save, forças armadas desconhecidas invadem o escritório. Claire e Moira ficam inconscientes e acordam mais tarde num centro de detenção sombrio e abandonado. Trabalhando em conjunto, elas terão de descobrir quem as raptou e com que finalidade sinistra.

Com os terríveis inimigos Afflicted à espera a cada esquina, os jogadores terão de utilizar as suas munições e abastecimento de armas com sabedoria, no estilo clássico de horror e sobrevivência. Conseguirão elas sair de lá vivas e descobrir quem as levou para esta ilha remota? Quem mais irão encontrar? Uma história de reviravoltas que deixará os jogadores a tentar descobrir o próximo passo a cada momento.

Na demo jogável que estará presente na Lisboa Games Week os fãs terão a oportunidade de experienciar alguns momentos de horror e suspense que caracterizam uma das séries mais conhecidas do mundo.

Resident Evil Revelations 2 vai chegar ao PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One no inicio de 2015.

Botão Voltar ao Topo