Notícias

Iron Banner 2.0 vai começar na próxima semana

Através do Weekly Update, que agora vai passar a ser feito à quinta-feira, a Bungie revelou que o Iron Banner 2.0 vai ter inicio na próxima semana.

O Iron Banner 2.0 vai ter diferenças importantes comparativamente ao primeiro evento. Vai haver uma maior diferença entre níveis, armas e equipamento, e a reputação só é dada à equipa vencedora. A equipa derrotada recebe Iron Medallions. Estes itens dão reputação bónus na próxima vitória.

O rank do Iron Banner vai até nível 5, e vai possibilitar aceder a equipamento lendário (Gauntlets e Boots) com 30 light máximo, equivalente ao equipamento obtido na raid Vault of Glass. O rank obtido no Iron Banner anterior não vai levar um reset.

nuxPara além disto, a Bungie também anunciou que Destiny vai receber a actualização 1.0.3 na segunda-feira, dia 17 de Novembro. Esta actualização é uma das várias actualizações planeadas para este mês, e vai adicionar um novo canal de voice chat no matchmaking. Os jogadores vão ter duas opções: Team chat e Fireteam chat.

Fireteam chat está disponível desde o lançamento do jogo. Este canal permite que os jogadores que estejam na mesma Fireteam comuniquem entre si. Team chat é um novo canal que inclui os jogadores encontrados via matchmaking, assim como os membros da Fireteam. Esta opção vai estar disponível em qualquer actividade com matchmaking, incluindo Strikes e partidas do Crucible que envolvam equipas.

Destiny_20141112165649Por fim, aqueles que tiverem adquirido o Expansion Pass vão receber uma prenda sob a forma de um novo veículo sparrow, para que possam fazer as suas viagens em grande estilo.

tease

Botão Voltar ao Topo