Notícias

PlayStation TV chega hoje a Portugal

A PlayStation TV chegou finalmente às lojas portuguesas. A nova microconsola que permitirá aos utilizadores jogar PlayStation 4 remotamente em qualquer ponto da casa e jogar jogos da PlayStation Vita directamente na televisão está a partir de hoje disponível no mercado português por €99,99 e inclui 1 GB de memória e um voucher para transferires três jogos da PS Vita: Worms Revolution Extreme, Velocity Ultra e OlliOlli.

Com a PlayStation TV poderás jogar remotamente os teus jogos de PlayStation 4 em qualquer divisão da tua casa. Não percas nem um segundo dos teus jogos PS4, independentemente de quem estiver a utilizar a TV principal, graças à reprodução remota através da PlayStation TV.

A PlayStation TV é compatível com o teu DualShock 4 ou Dualshock 3. Com a PlayStation TV poderás também jogar com outros utilizadores de PS Vita através de uma rede local sem fios.

Joga os teus jogos PlayStation Vita ou recorda os clássicos da PS One e PSP disponíveis na PlayStation Store. Se preferires transfere os títulos cross-buy disponíveis com a tua subscrição PlayStation Plus e nunca pares de jogar.

PS4_DS4_PSTV_TV_PSV screen

Botão Voltar ao Topo