Notícias

Primeiros DLCs para DriveClub vão ser gratuitos

O lançamento de DriveClub esteve longe de ser o ideal. Na verdade, os problemas relacionados com a componente online ainda não estão resolvidos. Mas como pedido de desculpas e também como forma de agradecimento pela paciência demonstrada pelos fãs, a Evolution Studios anunciou que os primeiros DLCs vão ser gratuitos.

No dia 27 de Novembro, vão estar disponíveis gratuitamente os DLCs Ignition Expansion Pack e Photo-Finish Tour Pack. No total, vão ser adicionados cinco novos carros, 22 novos eventos, 10 novos troféus e 10 novos itens de pintura.

O Season Pass também será alargado, de forma a incluir quatro packs adicionais, garantindo assim que quem comprou o Season Pass recebe aquilo que foi prometido. No total, para além daquilo que vai ser oferecido em Novembro, o Season Pass vai incluir 38 carros, 176 eventos e 80 itens de pintura.

Na terça-feira, o jogo vai receber uma actualização, que vai incluir a primeira ronda de funcionalidades pedidas pelos jogadores.

Em adição ao Photo Mode, a actualização vai melhorar a física das colisões no multiplayer, ajustes no sistema de penalização por cortar curvas, opções no menu do clube para ver o que já foi desbloqueado, e uma correcção que vai permitir os donos dos clubes actualizarem o logótipo do clube.

A actualização também vai adicionar as primeiras novas pistas, que vão estar disponiveis tanto no modo offline como online. As pista são as seguintes:

  • India – Yedepalli
  • Scotland – Wester Ross
  • Chile – Los Pelambres

No entanto, a versão PS Plus continua sem previsão de lançamento. A Evolution Studios refere apenas que continua a trabalhar para aumentar a capacidade dos servidores, de forma a lançar a versão PS Plus o mais rapidamente possível.

Botão Voltar ao Topo