Notícias

Ubisoft detalha terceira grande actualização para Assassin’s Creed Unity

Assassin’s Creed Unity foi lançado na semana passada para PC, PS4 e Xbox One, mas foi lançado atribulado devido à grande quantidade bugs, glitches e problemas de frame rate. Desde então, a Ubisoft tem trabalhado em actualizações para corrigir os problemas.

No blog oficial, a Ubisoft detalhou a terceira grande actualização que vai ser lançada brevemente para Assassin’s Creed Unity. Esta actualização vai ter em conta os seguintes aspectos técnicos.

  • Gameplay: isto inclui bugs como Arno ficar preso em certas áreas do mapa, problemas em entrar ou sair de cover, bugs relacionados com as animações das personagens, e problemas gerais relacionados com a câmara.
  • AI e Multidão: nesta categoria estão os problemas com as animações dos NPCs, eventos relacionados com a multidão, navegação dos NPC, e bugs relacionados com a detecção dos movimentos de Arno por parte da multidão.
  • Matchmaking e Conectividade: isto inclui um número de problemas relacionados com as sessões cooperativas, incluindo bugs que ocorrem quando se juntam a sessões em progresso e problemas que ocorrem com a troca de hosts.
  • Menus e HUD: as correcções nesta categoria vão estar direccionadas para a falta de detalhes em alguns menus, problemas com algumas das actualizações de objectivos das missões, inconsistências nas localizações, e problemas relacionados com a sobreposição dos menus e informação dos objectivos.
  • Estabilidade Geral: isto vai corrigir um número de situações relacionadas com bloqueios identificados na campanha e no modo cooperativo.

Quanto à frame rate, a companhia refere que continua a trabalhar para melhorar este aspecto técnico, mas isso não será feito com esta terceira actualização. Mais detalhes sobre isto serão dados em breve.

Botão Voltar ao Topo