Notícias

LittleBigPlanet 3 para a PlayStation 4 chega hoje às lojas

O muito aguardado LittleBigPlanet 3 para PlayStation 4 chega hoje a Portugal. Agora já podes viver novas aventuras com Sackboy e os seus novos amigos: OddSock, Toggle e Swoop. A nova aventura de Sackboy está disponível totalmente em Português e tem o conhecido ator Miguel Guilherme como narrador. O elenco de luxo do jogo inclui ainda João Lagarto, Cláudia Cadima, André Gago, Fernando Luís e Jorge Mourato, entre outros, que irão dar vida a muitos personagens com quem o Sackboy e os seus novos amigos se irão cruzar.

Usa as habilidades únicas de OddSock, Toggle e Swoop juntamente com o Sackboy, e explora a Imagisfera enquanto descobres o mistério do planeta Bunkum. Em seguida, descobre novos níveis e jogos fantásticos criados e partilhados pela comunidade LittleBigPlanet.

Dá vida à tua imaginação com poderosas ferramentas de personalização e dá a conhecer as tuas criações ao mundo com um toque no botão SHARE da PS4.

Põe em dia o guarda-roupa do Sackboy, Toggle, OddSock e Swoop enquanto desbloqueias fatos exclusivos em LittleBigPlanet 3 colecionando autocolantes em Run Sackboy! Run! na PlayStation Vita, dispositivos Android e iOS.

Descobre LittleBigPlanet 3 Extras Edition e os seus conteúdos exclusivos

Também disponível a partir de hoje, está a versão LittleBigPlanet 3 Extras Edition. Usa os 2 packs de fatos #4ThePlayers e Dragon Age: Inquisition e veste os teus pequenos heróis para os desafios que têm de enfrentar. Prepara-te para jogar, criar e partilhar enquanto vestes o Sackboy e amigos com fatos de personagens icónicas do universo PlayStation como Delsin Rowe de inFAMOUS Second Son, Ellie de The Last of Us: Remastered, Nathan Drake de Uncharted, entre muitos outros.

O LittleBigPlanet 3 já está disponível para a PS4 e para a PS3 totalmente em Português.

Botão Voltar ao Topo