Notícias

Ubisoft oferece um jogo a quem comprou o Season Pass de Assassin’s Creed Unity

Muito se tem falado ao longo das últimas duas semanas sobre Assassin’s Creed Unity, principalmente sobre os seus muitos problemas. A Ubisoft rapidamente se apressou a lançar actualizações e reiterou várias vezes o empenho em corrigir os problemas do jogo, mas tal não foi suficiente para acalmar os ânimos dos fãs da série.

Como consequência do lançamento atribulado, a Ubisoft cancelou o Season Pass de Assassin’s Creed Unity. O anúncio foi realizado por Yannis Mallat, CEO da Ubisoft Montreal & Toronto, através do site oficial, onde também é feito um pedido de desculpas pelos bugs e problemas técnicos inesperados presentes em Assassin’s Creed Unity.

Quem comprou o Season Pass ou uma das edições que já incluía o Season Pass de origem, vai receber gratuitamente todo o conteúdo planeado como o DLC Dead Kings e o jogo 2D Assassin’s Creed Chronicles: China.

Para além disto, quem comprou o Season Pass vai receber gratuitamente um jogo da Ubisoft à escolha. Os títulos disponíveis são: The Crew, Far Cry 4, Watch Dogs, Assassin’s Creed Black Flag, Rayman Legends e Just Dance 2015. O download do jogo grátis vai ter de ser feito até ao dia 15 de Março.

Aqueles que não compraram o Season Pass também vão receber gratuitamente o DLC Dead Kings. Mallat terminou dizendo que a companhia vai continuar a suportar o jogo sob a forma de actualizações, e que vai estar atenta ao feedback dos fãs.

Botão Voltar ao Topo