Notícias

Bungie lança nova actualização para Destiny

Já se encontra disponível uma nova actualização para Destiny. A actualização 1.1 faz alterações a algumas armas exóticas, adiciona um novo material exótico, permite adquirir materiais de evolução (Spiritbloom, Spinmetal, etc) através dos vendedores, e corrige alguns bugs no Vault of Glass.

Como falado à umas semanas atrás, várias armas exóticas sofreram alterações, entre as quais encontram-se a Vex Mythoclast, Ice Breaker, Plan C, Bad Juju e a Thorn. Para além disto, foi adicionado um material exótico, que será necessário para o último upgrade de todos os equipamentos exóticos. Denominado Exotic Shard, este material pode ser adquirido ao Xur por 7 Strange Coins ou ao fazer dismantle a equipamento exótico.

Para além disso, agora já vai ser possível comprar Spinmetal, Spiritbloom, Relic Iron e Helium Filaments nos Vanguard e Crucible Quartermasters. Cada conjunto de 20 materiais custa 10 Marks. A Daily Heroic Story também vai dar materiais como recompensa, que variam consoante o planeta onde decorrer a missão.

Quanto à raid, a actualização corrige um bug que acontecia durante a luta contra o Atheon, onde eram enviadas para os portais menos que três pessoas. o bug do Templar também foi corrigido, e por isso, já não vai ser possível atira-lo para o abismo usando granadas.

Para verem a lista completa de alterações feitas com a actualização 1.1, podem passar pelo site oficial da Bungie.

Botão Voltar ao Topo