Notícias

Bungie revela novidades sobre a expansão The Dark Below para Destiny

É já no dia 9 de Dezembro que Destiny recebe a primeira expansão. The Dark Below promete algumas novidades, destacando a nova raid Crota’s End. Mas a expansão também vai alterar o funcionamento de algumas coisas, e através do site oficial, a Bungie explicou essas alterações.

O actual equipamento lendário que se encontra na Tower, vai ser substituído por novo equipamento lendário com mais Ataque e Defesa. Este novo equipamento vai continuar a precisar de Ascendant Materials para as diferentes melhorias, e vai estar disponível para todos os jogadores, mesmo que não tenham adquirido a expansão. Este novo equipamento lendário não será tão bom como o novo equipamento da raid ou os novos exóticos.

Os novos itens lendários que vão ficar disponíveis na Tower, vão necessitar de Crucible ou Vanguard Marks, tal como é agora, mas também de Crucible or Vanguard Commendations. Estas Commendations são recebidas através das Reputation Reward Packages entregues o Postmaster, sempre que se ganha um novo nível de reputação.

Como parte da actualização lançada na segunda-feira, dia 1 de Dezembro, a forma como se evolui o equipamento exótico foi modificado. A partir de agora, o equipamento exótico já não necessita de Ascendant Materials. Em vez disso, o último upgrade vai necessitar de uma Exotic Shard. Este novo material pode ser obtido ao fazer dismantle a equipamento exótico que não se quer, ou pode ser adquirido ao Xur por 7 Strange Coins.

Para além disto, o equipamento exótico em The Dark Below vai ter mais Ataque e Defesa que o actual equipamento exótico. Aqueles que tiverem equipamento exótico actual, podem actualiza-lo para ficar de acordo com o equipamento da expansão. A partir de 9 de Dezembro, o Xur vai oferecer aos jogadores a possibilidade de actualizarem o equipamento exótico actual, e para isso, é necessário uma Exotic Shard. Ao fazer isto, a evolução da arma volta ao zero. Todas as semanas, o Xur vai incluir uma selecção de actualizações para os equipamentos exóticos actuais.

exotic_shardOs Heroic e Nightfall Strikes também vão sofrer algumas alterações. Com o aumento do limite máximo de nível light para 32, os Heroic e Nightfall Strikes vão aumentar de dificuldade, passando de 28 para 30. Isto serve para a dificuldade ficar de acordo com o novo conteúdo, equipamento e nível light de 32.

A nova raid é um dos principais aspectos da expansão. Crota’s End vai ficar disponível logo no dia 9 de Dezembro, e os jogadores de nível 30 podem liderar imediatamente uma Fireteam, e tentar a sua sorte.

O sistema de loot de Crota’s End vai ter em conta algumas das queixas feitas pelos jogadores, em relação ao sistema de loot do Vault of Glass. O loot da raid Crota’s End vai sair de forma mais frequente e o equipamento vai conter uma maior variedade de habilidades. Este loot não vai necessitar de Ascendant materials, mas sim de Radiant materials que podem ser obtidos na raid. Ao fazerem dismantle a loot da raid, recebem Radiant Shards, no caso de armaduras, ou Radiant Energy, se forem armas. Por fim, as armas primárias só podem ser apanhadas na dificuldade hard, dificuldade essa que só vai ficar disponível em Janeiro.

Em relação ao PVP, a expansão vai incluir duas novas playlists exclusivas. As novas arenas (Pantheon, Skyshock, e The Cauldron) vão aparecer na rotação de mapa, e esta rotação vai alternar entre focar-se apenas nas novas arenas e incluir uma mistura entre novas e velhas arenas. As playlists disponíveis no Director vão alternar semanalmente, e as experiencias vão alternar entre confrontos de 12 ou 6 jogadores.

Crucible

Botão Voltar ao Topo