Notícias

DmC: Devil May Cry a caminho da PS4 e Xbox One

A Capcom anunciou que DmC: Devil May Cry vai ser lançado para a PS4 e Xbox One a 17 de Março de 2015, com o preço de 39.99€.

Chamada DmC Devil May Cry: Definitive Edition, esta versão vai correr a 60 fps em 1080p, vai contar com melhorias gráficas gerais, melhorias à jogabilidade, novos modos de jogo, e claro, já vai incluir o DLC lançado anteriormente.

Uma das novidades da Definitive Edition é o Turbo Mode, um modo que faz o jogo correr 20% mais rápido. Outra novidade é o Hard Mode, um modo com algumas alterações à jogabildade, como um novo Style System mais díficil de manter, o Devil Trigger não atirar os inimigos para o ar, ser mais difícil bloquear os ataques dos inimigos, e os inimigos tirarem mais dano.

Desta vez, Vergil já vai ser uma personagem jogável no Bloody Palace, graças a 60 novos níveis feitos a pensar nesta personagem. Para além disto, foi adicionada um novo nível de dificuldade chamado Gods Must Die em que os inimigos aparecem com o Devil Trigger activo e não é possível usar itens de cura.

Botão Voltar ao Topo