Notícias

Aplicação Dailymotion disponível para PS4

Dailymotion, uma das maiores plataformas mundiais de vídeo, está agora disponível na PS4 através de uma aplicação especialmente concebida para os utilizadores desta icónica consola.

Esta aplicação permite aos utilizadores da PS4 desfrutar de toda a experiência Dailymotion no seu televisor, através de um sistema de navegação intuitivo e fácil de utilizar, que facilita a pesquisa de conteúdo. Os utilizadores podem pesquisar os seus temas de interesse no catálogo Dailymotion – temas tão variados como desporto, videojogos, moda, cinema e muitos outros. Após a utilização inicial, a aplicação vai sugerindo listas de vídeos baseados nas escolhas anteriores e preferências do utilizador.

Desenhada para agradar aos utilizadores da PS4, a aplicação inclui uma secção que permite assistir a conteúdos de videojogos em direto. Isto significa que está disponível streaming dos mais populares canais de videojogos atualmente no ar no Dailymotion, assim como a possibilidade de filtrar os vídeos por jogos favoritos do utilizador. Para uma experiência mais personalizada, os utilizadores podem registar-se numa conta Dailymotion diretamente através da aplicação. Após a configuração da conta, será criado um newsfeed baseado nas subscrições do utilizador, que poderá ainda encontrar toda a sua atividade prévia no Dailymotion, incluindo os vídeos carregados, listas e favoritos.

Também é possível utilizar o registo de Facebook para aceder à conta Dailymotion e os utilizadores podem partilhar automaticamente no seu mural os seus vídeos favoritos. A reprodução de vídeo é feita através streaming HLS, permitindo aos utilizadores controlo total da aplicação, assim como aceder a informações adicionais sobre um vídeo específico e encontrar conteúdos semelhantes.

Botão Voltar ao Topo