Notícias

Pokémon Shuffle chega em fevereiro de 2015

A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram o lançamento de Pokémon Shuffle, um novo jogo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 2DS que pode ser transferido gratuitamente pelos jogadores a partir da Nintendo eShop.

Em Pokémon Shuffle, os jogadores terão de colocar as suas capacidades de resolução de quebra-cabeças à prova, enquanto lutam contra Pokémon selvagens em múltiplos níveis. Junte três ou mais Pokémon na área do quebra-cabeças para provocar danos. O objetivo do jogo é reduzir os HP dos Pokémon selvagens a zero, dentro do número de movimentos disponível.

A chave para o sucesso é limpar eficazmente todos os Pokémon da área, sendo que os jogadores poderão tirar partido dos tipos de Pokémon durante o jogo. Cada Pokémon possui um tipo específico, tal como Fire, Water ou Grass, com os respetivos pontos fortes e fracos. Além disso, os jogadores também poderão aumentar o nível dos seus Pokémon durante o jogo, o que lhes permitirá provocar ainda mais danos. Tal como em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, alguns Pokémon podem até MegaEvoluir! Os Pokémon MegaEvoluídos são capazes de remover, de uma só vez, vários Pokémon selvagens da área do quebra-cabeças.

Os jogadores começam o jogo com cinco Corações e é utilizado um Coração por cada nível jogado. Quando os jogadores esgotam os seus Corações, têm de aguardar até à sua reposição para regressar à batalha. Opcionalmente, os jogadores poderão continuar a jogar de imediato utilizando itens obtidos no jogo, através do jogo normal ou adquiridos na Nintendo eShop. Os jogadores poderão encontrar também outros itens que lhes serão úteis e que estão disponíveis através dos mesmos métodos.

Hoje, The Pokémon Company International revelou ainda o Hoopa, um Pokémon recentemente descoberto para os videojogos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. Hoopa é um Pokémon Mítico extremamente raro, que não pode ser encontrado durante o jogo normal. Classificado como um Mischief Pokémon, Hoopa é um Pokémon Psychic e Ghost-type , reconhecível pelos anéis dourados que adornam os seus chifres e corpo e que dizem ter o poder de modificar as dimensões e mover objetos a grandes distâncias.

Botão Voltar ao Topo