Notícias

Bungie não vai cometer mesmos erros na expansão House of Wolves

O lançamento da expansão The Dark Below causou alguma controvérsia no meio dos jogadores de Destiny, pois a introdução da primeira expansão significou uma economia diferente e uma quase irrelevância da raid Vault of Glass.

Via Neogaf, o lead designer da Bungie Luke Smith disse que a companhia não vai cometer os mesmos erros com a expansão House of Wolves, e que o grind necessário para evoluir o equipamento vai ser reduzido.

Nada especifico para anunciar agora, mas os erros cometidos nas recompensas e economia do DLC 1 não serão repetidas.

Erros como:

  • Equipamento dos vendedores invalidarem o esforço de quem fez a raid VOG
  • Actualizar uma peça exótica e fazer reset aos perks

A nossa filosofia sobre recompensas/loot continua a evoluir à medida que vemos como os jogadores jogam e reagem.

Vamos continuar a melhorar a aquisição e frequência (a minha percepção é de que os drops de Crota’s End estão bastante melhores comparativamente ao Vault of Glass), reduzir o grind e colocar os jogadores mais rapidamente nas partes divertidas do seus arsenais.

Luke Smith também disse que a equipa espera alterar a economia de shards, para que os jogadores possam equipar e usar o novo equipamento de forma mais rápida.

A economia de shards foi algo que não correu também bem como esperávamos. Shards são uma barreira entre o jogador e o equipar uma nova peça de equipamento.

Nós queremos menos barreiras para equipar upgrades. As economias de shards levantam uma barreira entre os jogadores e as novas peças de equipamento obtidas.

Não temos intenção de ajustar a economia de shards nesta expansão – não queremos invalidar o esforços dos jogadores (outra vez). Mas remover essa barreira entre um novo drop e pode-lo equipar como algo do vosso arsenal, é algo que vamos fazer daqui para a frente.

House of Wolves é a segunda expansão para Destiny, e deverá ser lançada algures em Março.

Botão Voltar ao Topo