Notícias

Já é possível reservar The Order: 1886 nas lojas Portuguesas

A pouco menos de um mês do lançamento de The Order: 1886, já é possível fazer a reserva do jogo nas lojas portuguesas, aproveitando ofertas exclusivas dos diferentes retalhistas. The Order: 1886 chega a Portugal a 20 de fevereiro.

Os jogadores que fizerem a reserva nas lojas nacionais da Edição Limitada e da Edição Blackwater terão direito a vários incentivos oferecidos pelos retalhistas – visita a tua loja favorita para conhecer todos os detalhes.

Disponível totalmente em Português, The Order: 1886 chega a 20 de fevereiro em três edições:

  • a Edição Normal, que inclui o jogo The Order 1886;
  • a Edição Limitada, que inclui o jogo The Order: 1886, Steelbook e o DLC Arsenal do Cavaleiro;
  • a Edição Blackwater, que inclui o jogo The Order: 1886, uma réplica do pendente do frasco dos Cavaleiros, emblemas bordados com os Brasões de Armas de Isabeau e Galahad, autocolantes, postais com imagens do jogo num envelope lacrado e também conteúdos digitais com a banda sonora oficial com faixas de bónus, um vídeo exclusivo dos bastidores e ainda o DLC Arsenal do Cavaleiro.

Reserva já na tua loja favorita ou online na Fnac (Edição Limitada, Edição Blackwater), na Worten (Edição normal), no El Corte Inglés (Edição Limitada, Edição Blackwater), na GamingReplay (Edição Limitada, Edição Blackwater). Se preferires comprar The Order: 1886 em formato digital, visita a PlayStation®Store.

Botão Voltar ao Topo