Notícias

Subscritores do Pokémon Bank vão receber três Pokémons especiais

A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram que os subscritores do Pokémon Bank, que acedam à sua conta entre 27 de fevereiro e 30 de novembro de 2015, receberão versões especiais dos Pokémon Meganium, Typhlosion e Feraligatr da região Johto.

Estes Pokémon são as Evoluções finais dos primeiros Pokémon parceiros de Pokémon HeartGold Version e Pokémon SoulSilver Version. Cada um tem o Nível 50 e possui uma Hidden Ability que até agora não podia ser acedida através do jogo normal.

O Pokémon Bank é um serviço online destinado aos jogadores dos videojogos Pokémon X, Pokémon Y, Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 2DS, que lhes permite gerir os seus Pokémon nas respetivas Boxes.

O Meganium está disponível com a Hidden Ability Leaf Guard. A Leaf Guard protege o Pokémon de condições de estado quando a luz solar é intensa ou extremamente intensa e este Meganium sabe o movimento Sunny Day – por isso, pode mudar o estado do tempo para tirar partido da sua própria Hidden Ability.

O Typhlosion tem a Hidden Ability Flash Fire, que aumenta o poder dos movimentos Fire-type em 50% e evita que este Pokémon sofra danos quando atingido por um movimento Fire-type. Este Typhlosion sabe os movimentos Overheat, Flamethrower e Flame Charge que maximizam os benefícios da Flash Fire.

O Feraligatr possui a Hidden Ability Sheer Force que elimina os efeitos adicionais dos movimentos utilizados pelo Pokémon, enquanto aumenta o poder dos movimentos em 30%. Este Feraligatr já sabe três movimentos que têm efeitos adicionais: Graças à Sheer Force, pode provocar grandes danos com estes movimentos.

Para receber estes três Pokémon, os jogadores necessitam de utilizar a Pokémon Link na sua cópia de Pokémon X, Pokémon Y, Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire, após terem acedido ao Pokémon Bank utilizando um destes jogos. Cada conta Pokémon Bank pode receber estes três Pokémon apenas uma vez.

Botão Voltar ao Topo