Notícias

Experimente gratuitamente IronFall Invasion e desfrute de tiroteios a 60fps

A Nintendo eShop prepara-se para receber IRONFALL Invasion, um projeto de um pequeno estúdio de produção de videojogos independente que traz para a Nintendo 3DS ficção científica e frenéticos tiroteios, tudo a 60 fps. Este novo shooter na terceira pessoa estará disponível a partir de 13 de fevereiro, com conteúdos gratuitos que lhe permitirão descobrir toda a ação que o jogo tem para oferecer.

No futuro próximo, a Terra é invadida por uma horda de robôs alienígenas e cabe-lhe a si, juntamente com um movimento de resistência, tentar recuperar o planeta das suas garras. IRONFALL Invasion vai levá-lo até aos quatro cantos do mundo, com intensas batalhas em paisagens urbanas, laboratórios clandestinos, desfiladeiros e até um vulcão. À semelhança de outros jogos do género, saber esconder-se e agir de forma furtiva será essencial, mas aqui terá também de controlar os seus batimentos cardíacos, pois se estes excederem 200, a sua missão terminará.

Para os utilizadores da Nintendo 3DS, o Ecrã Tátil será um instrumento de batalha essencial que lhe permitirá, através do stylus, apontar para inimigos, ao mesmo tempo que possibilitará outras ações, como recarregar armas ou arranjar um esconderijo. Já para quem pretender jogar na New Nintendo 3DS ou New Nintendo 3DS XL, o novo Stick C da consola proporcionará mais precisão na hora de disparar contra os inimigos em combate.

Para além dos conteúdos gratuitos disponíveis a partir do lançamento, haverá dois modos para IRONFALL Invasion que poderá adquirir em separado: IRONFALL Invasion: Campaign e IRONFALL Invasion: Multiplayer.

IRONFALL Invasion: Campaign inclui 11 níveis para um só jogador, assim como 78 desafios adicionais que serão desbloqueados à medida que for avançando na sua missão principal.

IRONFALL Invasion Multiplayer permite a até seis pessoas defrontarem-se em cenários multijogadores através de uma ligação local ou online. Este modo dá-lhe acesso a seis arenas e a modos clássicos, desde “três contra três” a “free-for-all”, e oferece até a possibilidade de apostar em batalhas usando créditos obtidos com base na experiência e na posição do jogador na hierarquia. Para além disto, um modo de sobrevivência dá-lhe a oportunidade de treinar a solo e de demonstrar depois o que vale contra adversários controlados pela consola numa variedade de cenários baseados em tempo.

Estes dois modos adicionais podem ser adquiridos na Nintendo eShop em separado por 9,99€ cada ou em conjunto por 19,98€. Se optar por descarregá-los separadamente, obterá uma nova arma multijogadores – a pistola HR – ao passo que a aquisição de ambos lhe valerá esta mesma arma acrescida de uma funcionalidade que lhe permite ouvir a banda sonora do jogo. Os conteúdos gratuitos, porém, estarão disponíveis a partir do lançamento, dando a todos os curiosos a oportunidade de experimentarem não só o primeiro nível de IRONFALL Invasion: Campaign como as opções multijogadores locais e online de IRONFALL Invasion: Multiplayer, incluindo uma arena e um número menor de personagens e armas relativamente ao modo para aquisição.

Botão Voltar ao Topo