Notícias

Podes ser ilustrador de Cartões de Coleção Pokémon!

A Pokémon Company International convida os fãs do Pokémon e futuros ilustradores a participar no Concurso internacional Pokémon Art Academy através do Miiverse. O Pokémon Art Academy está disponível apenas nos sistemas Nintendo 3DS e Nintendo 2DS e oferece aos aspirantes a artistas do Pokémon 40 lições sobre como pintar, fazer um esboço e desenhar os famosos Pokémon.

Os alunos da Pokémon Art Academy podem adquirir competências de ilustração que depois aplicam quando desenham, ou partilhar com o mundo as suas obras de arte em formato digital. Agora, os aspirantes a artistas podem entrar num concurso especial através do Miiverse, que lhes permite mostrar o seu talento enquanto finalistas da Pokémon Art Academy!

O concurso estará aberto desde 18 de Fevereiro de 2015 às 00:01 GMT até 29 de Março de 2015 às 23:59 GMT e os vencedores serão anunciados em Maio de 2015.

Seis talentosos vencedores serão selecionados por um júri composto por alguns dos criadores do adorado universo Pokémon. Cada vencedor receberá 100 cartões de coleção com o seu desenho premiado, o que significa que ficarão com Cartões de Coleção feitos por eles. Para mais detalhes sobre o concurso, podem consultar o site oficial.

Botão Voltar ao Topo