Notícias

Conheçam o que está incluído em State of Decay: Year-One Survival Edition

State of Decay: Year One Survival Edition vai ser lançado em Abril para a Xbox One. Tal como anunciado anteriormente, esta versão inclui as expansões Breakdown e Lifeline lançadas anteriormente para a versão Xbox 360.

Para além disso, a Day One Edition vai dar acesso por tempo limitado ao Prepper’s Pack. Este pack inclui duas armas e um veículo. Adicionalmente, quem tiver comprado a versão Xbox 360, vai ter acesso a uma personagem exclusiva.

Como esperado, os visuais foram melhorados. State of Decay: Year One Survival Edition utiliza o mesmo motor de jogo da versão Xbox 360, ou seja, o CryEngine 3, mas as animações foram melhoradas, os bugs foram corrigidos, as texturas são mais detalhadas, e o jogo vai correr a 30fps em 1080p.

State of Decay: Year One Survival Edition vai ser lançado mundialmente a 28 de Abril para a Xbox One, e vai estar disponível tanto fisicamente como digitalmente. O preço será de 29.99€, mas os utilizadores que tiverem adquirido a versão Xbox 360, vão ter direito a um desconto de 33% quando comprarem State of Decay: Year-One Survival Edition através da Xbox Games Store. Esta promoção só é válida até 30 de Junho de 2015.

 

Botão Voltar ao Topo