Notícias

Fable Legends vai ser um título free-to-play

A Microsoft e a Lionhead Studios anunciaram que Fable Legends vai ser um título free-to-play. No site oficial, a produtora explicou como este modelo vai ser implementado no jogo.

Qualquer jogador no PC ou Xbox One podem fazer o download gratuito de Fable Legends. No lançamento, o jogo vai incluir uma grande variedade de quests e a história pode ser jogada do inicio ao fim sem entraves. Posteriormente, o jogo vai receber mais conteúdo e atualizações constantes.

Fable Legends vai incluir quatro heróis, sendo que cada um estará disponível gratuitamente à vez. Os heróis vão estar em rotação, sendo que cada um estará gratuito por duas semanas. O progresso feito com cada herói não é apagado, e permanece intacto até à próxima vez que entrarem em rotação.

Caso queiram continuar a jogar com a personagem que saiu de rotação, aí sim precisam de pagar para desbloquear essa personagem permanentemente. O mesmo se aplica aos vilões. Um vilão vai estar em rotação durante duas semanas, e caso queiram, podem pagar para o desbloquear permanentemente.

Itens cosméticos podem ser pagos com dinheiro real ou dinheiro virtual, mas tudo o que seja relacionado com gameplay, só poderá ser obtido ao jogar.

Botão Voltar ao Topo