Notícias

Como transferir o save para Borderlands: The Handsome Collection

A Gearbox Software revelou os passos necessários para transferir o save de Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel para Borderlands: The Handsome Collection.

Primeiro que tudo, vai ser lançada uma atualização esta semana para Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel, que vai permitir a funcionalidade cross-save. Para além disto, há que ter em atenção que apenas será possível transferir um save dentro da mesma família de consolas. Quem tiver mais que um save, vai ter de os transferir um de cada vez.

De forma simplificada, os passos são os seguintes:

  • Todas as versões dos jogos, sejam da geração anterior ou as versões presentes em Borderlands: The Handsome Collection, têm de estar atualizadas e ligadas à PlayStation Network e Xbox Live.
  • No menu principal das versões PS3 ou Xbox 360 de Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel têm de escolher a opção Cross Save (no caso da PlayStation) ou Cloud Save (no caso da Xbox), e depois a opção Upload Save.
  • Uma vez feito o upload, têm de escolher Cross Save ou Cloud Save e depois Download Save através do menu da versão PS4 ou Xbox One correspondente.

No caso da família de consolas Xbox, apenas vai ser possível transferir o save da Xbox 360 para a Xbox One. Em relação à família de consolas PlayStation, vai ser possível transferir livremente o save entre a PS4, PS3 e PS Vita.

Borderlands: The Handsome Collection vai ser lançado na Europa no dia 27 de Março para a PS4 e Xbox One.

Botão Voltar ao Topo