Notícias

Liga Oficial PlayStation chega hoje a Portugal

A Sony Computer Entertainment Portugal anuncia hoje o lançamento da Liga Oficial PlayStation em Portugal, estando a plataforma disponível a partir de hoje para todos os utilizadores PlayStation 4 que queiram aproveitar as possibilidades de competição que o jogo online proporciona.

A Liga Oficial PlayStation é uma plataforma de competição online para todos os detentores de uma PlayStation 4 com uma subscrição PS Plus ativa. Disponível em ligaplaystation.pt, a Liga Oficial PlayStation será um ponto de encontro entre jogadores de todos os níveis, em competições sazonais e com atribuição de prémios aos melhores de cada temporada. Para além de funcionar como uma rede social para encontrar jogadores com quem disputar partidas dos nossos jogos favoritos, a Liga Oficial PlayStation terá um enfoque competitivo, aberta a todos os jogadores, com torneios adaptados aos diferentes níveis de cada um, numa mistura de competições oficiais PlayStation e eventos especiais.

A Liga Oficial PlayStation está disponível em ligaplaystation.pt, onde todos os utilizadores deverão registar-se com a sua PSN ID. A plataforma permite que o utilizador desafie outros jogadores do seu nível para um jogo rápido, ao mesmo tempo que disponibiliza um sistema integrado de pesquisa que facilita a criação de equipas novas e a angariação de jogadores para as mesmas. Por outro lado, todos os jogadores poderão rapidamente encontrar uma equipa com uma vaga disponível e juntar-se a ela.

Além disto, sendo uma plataforma para a comunidade PlayStation, não poderiam faltar funcionalidades sociais, sendo possível consultar perfis, trocar mensagens e partilhar resultados nas redes sociais mais comuns.

A Liga Oficial PlayStation marca a entrada da PlayStation no mundo dos e-sports, uma área que tem vindo a assumir grande importância na indústria dos videojogos. Os utilizadores PlayStation 4 passam agora a poder desfrutar deste enorme universo de entretenimento através de ligaplaystation.pt.

Botão Voltar ao Topo