Notícias

Microsoft detalha atualização de Abril da Xbox One

A Microsoft detalhou a atualização de Abril da Xbox One, que inclui melhorias à Party Chat e às notificações dos Achievements. No entanto, esta representa apenas a primeira parte da atualização de Abril, pois os utilizadores que estão no preview program vão ater acesso à atualização através de duas vagas.

O Party Chat vai ser melhorado com passos para resolução de problemas, de forma a ajudar os utilizadores da Xbox One a ativar o microfone ou para mostrar quando as definições de privacidade ou problemas de ligação estão a bloquear a comunicação entre membros.

A notificação dos Achievements vai passar a incluir a descrição da conquista, de forma a indicar facilmente o que o utilizador fez para desbloquear a conquista sem ter de abrir a aplicação específica. A aplicação dos Achievements foi melhorada para reduzir o tempo de loading e a notificação de uma conquista fica menos tempo no ecrã.

Como dito anteriormente, esta é apenas a primeira metade da atualização de Abril, sendo que a segunda metade será revelada esta semana.

Botão Voltar ao Topo