Notícias

Vem jogar Monster Hunter com os teus amigos na Spawn Point – Gaming Lounge

O desafio é simples: acede à Nintendo eShop da tua Nintendo 3DS ou Nintendo 2DS, descarrega a demo especial de Monster Hunter 4 Ultimate e começa a treinar afincadamente os teus dotes de caçador. Depois, reúne os teus amigos no próximo sábado, dia 28 de março, e desloca-te à Spawn Point – Gaming Lounge para participares no “Monster Hunter 4 Ultimate Day”, um evento exclusivamente dedicado ao mais recente capítulo da série Monster Hunter.

A demo de Monster Hunter 4 Ultimate disponível para download na Nintendo eShop permite-te, ao lado de dois fiéis Palicoes, escolher de entre três alvos – Great Jaggi, Tetsucabra ou o temível wyvern negro Gore Magala. A demo convida-te, ainda, a experimentar o modo multijogadores em cooperação com até três amigos através de uma ligação local ou online. Para descarregares esta versão de demonstração, ativa as câmaras da tua consola Nintendo 3DS ou 2DS pressionando os Botões L e R no Menu Home e toca no ícone QR Code, no canto inferior esquerdo do Ecrã Tátil, para utilizares as câmaras e leres o QR Code abaixo indicado:

QR Code monster hunter
Na Spawn Point, poderás participar num torneio com limite de tempo, para equipas de quatro jogadores, cujo objetivo será derrotar o lendário Gore Magala no menor tempo possível. O torneio utilizará a demo de Monster Hunter 4 Ultimate e as equipas serão formadas por sorteio, sendo que os vencedores receberão uma mala Monster Hunter e uma figura amiibo como espólio da caçada.

Mas mesmo que não te sagres vencedor na competição, terás sempre a oportunidade de ganhar prémios nos sorteios que a Spawn Point vai realizar ao longo do dia para todos os participantes. Basta apareceres no evento com a demo de Monster Hunter 4 Ultimate instalada na tua consola Nintendo 3DS ou Nintendo 2DS e poderás ser um dos felizes contemplados com, por exemplo, uma capa decorativa Monster Hunter Black para a tua New Nintendo 3DS, uma figura amiibo Shulk (o herói do jogo Xenoblade Chronicles) ou uma raríssima banda sonora do aclamado jogo independente Shovel Knight.

Botão Voltar ao Topo