Notícias

Servidores de NBA 2K14 são encerrados

No inicio do mês passado, a 2K anunciou que os servidores de NBA 2K14 seriam encerrados, significando que deixaria de ser possível fazer partidas online e jogar o modo online association. Os servidores também eram usados para guardar save files dos modos MyCareer e MyGM.

No entanto, a companhia assegurou que estes saves online não iriam desaparecer e que seriam transformados em saves offline, passando os jogadores a ganhar skill points em vez de VC.

De acordo com um email que esta a ser enviado pelo suporte da 2K aos utilizadores, email esse obtido pelo site Polygon, parece que afinal não é bem assim. No email pode ler-se o seguinte:

Isto significa que se criaram um save file online para o MyCareer ou MyGM que estava conectado aos nossos servidores, esse ficheiro desapareceu e já não se encontra mais disponível para uso, sendo necessário recriar esses ficheiros como offline saves.

Infelizmente isto pode ser uma inconveniência para alguns de vocês e compreendemos verdadeiramente o quão perturbador isto pode parecer, pois existe sempre uma ligação especial que ocorre entre o jogador o seu ficheiro MyCareer. Mas todas as coisas boas têm um fim e tenham a certeza que o vosso MyCareer ou MyGM terminou enquanto estava no topo.

Resumindo, ao contrário do que inicialmente a 2K tinha dito, não há uma forma de converter o progresso do ficheiro online num ficheiro offline. A única solução, é começar um novo ficheiro offline do inicio.

Botão Voltar ao Topo