Notícias

Atualização 2.2.0 para Diablo III já se encontra disponível

A atualização 2.2.0 já começou a ser distribuída pelas versões PC, PS4 e Xbox One de Diablo III.

Esta atualização introduz 3 novos sets lendários, cada um com 6 peças. Os sets lendários são: Unhallowed Essence, Wrath of the Wastes e Delsere’s Magnum Opus.

Para além disto, mais de 10 sets atuais foram redesenhados, incluindo pelo menos um set especifico para cada classe. Estas alterações feitas ao equipamento já existente será retroativo, e como tal, não será preciso procurar novas versões para beneficiar destas alterações.

Adicionalmente, foram incluídos 20 novos itens lendários, e mais de 30 itens lendários já existentes foram redesenhados. Ao contrário do que acontece com os sets, as velhas versões dos itens lendários não serão automaticamente atualizadas, sendo necessário apanhar novas versões destes itens lendários para beneficiar das alterações.

Outras novidades da atualização 2.2.0 incluem a introdução de 20 novos bounties, um novo tipo de bounty, novos treasure goblins e novos layouts de Nephalem e Greater Rifts.

Para verem todas as novidades que a atualização 2.2.0 vai introduzir na versão PC, podem passar por este link. Para verem as novidades introduzidas nas versões PS4 e Xbox One, podem ver este post nos fóruns oficiais.

Botão Voltar ao Topo