Notícias

Servidores de NBA 2K14 voltam a ser ligados

Os servidores de NBA 2K14 foram encerrados na semana passada, ou seja, 18 meses após o lançamento do jogo.

No processo, e para além de não se poder fazer partidas online, o encerramento dos servidores levou a que os jogadores perdessem todo o seu progresso de jogo nos modos MyCareer e MyGM. Segundo a 2K, não havia volta a dar e a única solução era começar um novo ficheiro do inicio. Como seria de esperar, isto não caiu bem e a comunidade rapidamente criticou esta decisão.

Felizmente, a companhia voltou atrás na decisão, e os servidores de NBA 2K14 voltaram a estar online. Para além disto, um representante da 2K disse que não só os servidores foram ligados, como foi estendido o período de suporte dos serviços online, passando assim de 18 para 27 meses.

A 2K restaurou os servidores de NBA 2K14 e todos os serviços online. A partir de hoje, vamos estender o suporte para todos os servidores NBA 2K de 18 para 27 meses após cada lançamento, dando mais tempo aos nossos jogadores para experimentarem e desfrutarem da franquia NBA melhor cotada.

As opiniões da nossa comunidade continuam a ter um impacto positivo nas nossas decisões empresariais, à medida que nos esforçamos para criar a melhor experiência possível para todos os nossos fãs.

Botão Voltar ao Topo