Notícias

Yo-Kay Watch a caminho da Europa

Depois de ter vendido milhões e de se ter tornado um fenómeno cultural no Japão, o jogo de role-play Yo-Kay Watch, publicado pela Nintendo e desenvolvido pela Level-5 Inc., prepara-se para chegar à Europa.

Neste jogo para a Nintendo 3DS, um rapaz recebe um relógio especial que lhe permite tornar-se amigo dos malévolos Yo-kai e, mais tarde, convocá-los para combater outros Yo-kai. Os jogadores poderão superar desafios e ajudar várias personagens a resolver problemas do quotidiano com a ajuda dos amigos Yo-kai, que podem assemelhar-se tanto a objetos inanimados como a criaturas míticas.

Os Yo-kai não são fantasmas, monstros nem criaturas. Não podem ser vistos facilmente, mas estão em todo o lado. Quer nascidos da alma de um humano falecido quer de um objeto do quotidiano que descobre o seu propósito maior, as suas personalidades são claramente humanas.

Yo-Kay Watch será lançado nos EUA, na Europa, na Coreia, na Austrália e também na Nova Zelândia demonstrando a natureza da sua procura. Para lá dos videojogos, da manga e da série anime, Yo-Kay Watch gerou milhões de dólares em vendas de brinquedos e outros produtos no Japão, não incluindo jogos, música ou publicações.

Botão Voltar ao Topo