Notícias

Destiny: House of Wolves não irá incluir nova raid

A Bungie anunciou que House of Wolves, a segunda expansão para Destiny que estará disponível a partir de 19 de Maio, não irá incluir uma nova raid.

A companhia não revelou a totalidade do que a expansão irá incluir, mas através do site oficial confirmou que em vez de uma nova raid, a expansão irá trazer novas atividades cooperativas e competitivas.

Não tomámos esta decisão de ânimo leve. A nossa equipa teve bastante humildade pela receção das Raids em Destiny e estamos a criar uma nova Raid que será lançada ainda este ano.

Em vez da raid, a nova atividade cooperativa chama-se Prison of Elders e é essencialmente uma arena de combate para três jogadores. Este atividade será focada na variedade, longevidade e habilidade. A nova atividade competitiva chama-se Trials of Osiris e terá equipamento específico.

destiny trial of osirisAo longo das próximas semanas, a Bungie irá detalhar todas as novidades, a começar pela atualização do equipamento.

Para além disto, a atualização 1.1.2 será lançada hoje, dia 14 de Abril para todas as versões. A atualização deverá estar disponível na parte da tarde.

A atualização 1.1.2 prepara o jogo para o lançamento da expansão House of Wolves, e aumenta o espaço do vault, reduz a vida e/ou escudo de alguns inimigos nos strikes Cerberus Vae III e Dust Palace, corrige bugs nas raids, altera os drops de munições no PVP, dá a possibilidade de usar capacete nas zonas sociais e adiciona novas opções de acessibilidade.

Botão Voltar ao Topo