Notícias

F1 2015 irá correr a 60 fps na PS4 e Xbox One

A Codemasters revelou que F1 2015 terá resolução nativa de 1080p na PS4 e 900p na Xbox One. No entanto, ambas as versões irão correr a 60fps.

Steven Embling, designer de F1 2015 na Codemasters, disse ao Eurogamer que a equipa está a fazer um último esforço para atingir os 60 fps em ambas as consolas.

Nas consolas, nós estivemos muito, muito perto dos 60fps; certamente na PS4. Todos no estúdio estão a fazer um trabalho fantástico na otimização, e estamos nos últimos dois meses antes do lançamento, onde existe um grande esforço para atingir os 60 fps. E isto é o plano.

Em relação à estreia da Codemasters na atual geração de consolas, Embling revelou que foi tudo construído de raiz para tirar o melhor partido das mais recentes consolas da Microsoft e Sony.

Nós tivemos de fazer tudo de raiz. Os nossos anteriores jogos eram sempre construidos sob o que nós já tínhamos antes, e tínhamos uma plataforma estável em que podíamos construir. Desta vez, com este jogo, nós quisemos utilizar o poder das novas consolas. Para fazer isso, tivemos de começar completamente do inicio.

F1 2015 deverá chegar ao PC, PS4 e Xbox One em Junho.

Botão Voltar ao Topo