Notícias

Novos detalhes sobre Destiny: House of Wolves

Na apresentação de hoje feita no Twitch, a Bungie revelou o primeiro conjunto de informações da segunda expansão para Destiny.

House of Wolves irá incluir o novo espaço social Reef, que estará aberto a todos os jogadores quer tenham ou não a expansão. No Reef será possível aceder às novas missões de história e às novas atividades Prison of Elders e Trial of Osiris.

Apesar de ser algo que será falado noutra apresentação, ficou-se a saber que a atividade cooperativa Prison of Elders terá um novo conjunto de armadura e novas armas, sendo que as recompensas estarão em rotação tal como acontece normalmente no Iron Banner. A atividade competitiva Trial of Osiris estará ativa durante o fim de semana.

Esta apresentação foi mais dedicada ao novo espaço social, mas também serviu para mostrar como será feita a atualização do equipamento já existente. Quer seja equipamento lendário original ou equipamento lendário da expansão The Dark Below, será possível atualizar para o novo ataque ou o novo nivel light com um novo material chamado Etheric Ligh. Este material pode ser ganho no Prison of Elders, Trial of Osiris, Nightfall ou Iron Banner.

Também será possível atualizar o equipamento exótico, mas ao contrário do que aconteceu em The Dark Below, será apenas preciso glimmer e um Exotic Shard (e weapon parts, no caso de se tratar de uma arma). Para além disto, não será necessário voltar a evoluir o equipamento.

Continuando a falar sobre o equipamento, o Gunsmith vai permitir fazer um reforge às novas armas lendárias. Este reforge permite alterar aleatoriamente os perks das armas em troca de glimmer e 1 Mote of Light. As fações também tiveram direito a novo equipamento e armas.

Por fim, o Speaker vai ter uma função bastante útil, pois vai permitir trocar materiais. Desta forma, já se pode dar utilidade aos Ascendant Materials ou a outros materiais que tenham em excesso.

Na próxima semana, a Bungie vai apresentar mais detalhadamente o Trial of Osiris, e vai contar com a presença do tripleWRECK.

Botão Voltar ao Topo