Notícias

Rumor: Gears of War Remaster a caminho da Xbox One

De acordo com o que algumas fontes disseram ao site Polygon, parece que a Xbox One vai receber uma versão remasterizada do primeiro Gears of War.

A versão remasterizada do third-person shooter lançado originalmente em 2006 para a Xbox 360 irá contar com gráficos e texturas melhoradas, e deverá correr a 60fps.

Supostamente, este projeto estará a cargo do estúdio britânico Splash Damage, enquanto que as novas cinemáticas estarão a cargo do estúdio de animação Plastic Wax.

Para dar ainda mais força a este rumor, algumas fontes contaram ao site Kotaku que este remaster é real, pois tinham participado num teste multiplayer durante a noite. Os modos testados foram Team Deathmatch, King of the Hill, 1 Life 1V1 Shotgun TDM, 1v1 Sudden Death Gnashers Only, 4v4 TDM Single Round e 4v4 KOTH Single Round.

No mês passado, Rod Fergusson, diretor da Black Tusk Studios, disse que não estava em produção uma Marcus Fenix Collection, mas que estavam a ser planeados outros projetos relacionados com Gears of War. Será este um desses projetos?

Botão Voltar ao Topo