Notícias

Mighty No. 9 será lançado em Setembro

Mighty No. 9 é o sucessor espiritual de Mega Man e está a ser desenvolvido pela Comcept, estúdio de Kenji Inafune, em colaboração com a Abstraction Games. Mas ao contrário do que era esperado, Mighty No. 9 não vai ser lançado este mês. O jogo tem agora lançamento previsto para o dia 18 de Setembro para PC, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360. As versões 3DS e PS Vita chegam um pouco mais tarde.

Apesar de ter sido financiado via Kickstarter, onde conseguiu juntar mais de 3.8 milhões de dólares, Mighty No. 9 vai ser publicado pela Deep Silver, editora de títulos como Dead Island, Metro Redux e Saints Row.

Através do FAQ publicado no site oficial, a Comcept explica que a entrada da Deep Silver vai permitir incluir um nível adicional, boss e personagem ao Ray DLC.

Para além disto, vai permitir o lançamento de versões físicas do jogo para PC, PS4, Xbox One e Wii U, assim como a localização para mais idiomas que incluem vozes em Japonês e Francês, e legendas em Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Polaco e Russo.

Os utilizadores que contribuíram para o Kickstarter vão receber gratuitamente os idiomas adicionais e o Ray DLC. De salientar que o DLC  vai estar incluído na versão física de Mighty No. 9 mas não na versão digital. No entanto, o DLC pode ser adquirido em separado.

Mighty No. 9 detailed

Botão Voltar ao Topo