Notícias

Personagens de Star Wars vão estar incluídas em Disney Infinity 3.0

A Disney Interactive anunciou hoje que o universo Star Wars  irá juntar-se à Disney, Disney Pixar e Marvel na nova versão Disney Infinity 3.0: Play Without Limits. O Starter Pack Disney Infinity 3.0: Play Without Limits estará disponível este verão. Disney Infinity 3.0: Play Without Limits promete apresentar às crianças e às suas famílias uma abrangência maior de conteúdos e experiências de jogos, nunca antes oferecidos por Disney Infinity, incluindo:

  • Três Play Sets Star Wars, um definido no cronograma de Episódios I-III, o segundo durante a trilogia original, Episódios IV-VI, e o terceiro, que estará disponível neste inverno, baseado no filme Star Wars™: The Force Awakens;
  • Play Sets adicionais que oferecem jogos e ambientes distintos, incluindo um Play Set baseado no próximo filme da Disney • Pixar, “Divertida Mente”; um Play Set Marvel, com novas personagens, incluindo Hulkbuster Iron Man, Ultron, e outras personagens Marvel;
  • Uma nova Toy Box, totalmente reforçada com dois jogos para vários jogadores,  Speedway (corridas de karts) e Villain Takeover (ação-aventura);
  • Mais figuras das personagens favoritas dos fãs da The Walt Disney Company, tais como o Mickey, a Minnie, Sam e Quorra de Tron: O Legado e Mulan, entre muitos outros.

“Disney Infinity é o único jogo onde os fãs podem jogar com as personagens da Disney, da Disney Pixar, da Marvel e de Star Wars, numa experiência única”, afirmou James Pitaro, Presidente da Disney Interactive. “Trabalhámos em conjunto com a Lucasfilm para proporcionar uma autêntica experiência de jogo Star Wars, com as histórias mais emblemáticas e personagens do passado, presente e futuro”.

disney-infinity-3-rise-against-the-empire-1Cada um dos Play Sets Star Wars oferece experiências distintas, com jogos, ambientes e personagens variados. O Play Set Star Wars: Twilight of the Republic ocorre na ascensão dos poderes dos Jedi, onde os jogadores irão usar a Força e os Sabres de Luz em batalhas épicas e vão dominar as suas habilidades de combate ao lado de Ahsoka Tano, Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Yoda e Darth Maul. O Play Set Star Wars: Rise Against the Empire terá jogadores em missões galácticas com Luke Skywalker, Princesa Leia, Han Solo, Chewbacca e Darth Vader, vão pilotar Fighters X-Wing ou a Millennium Falcon para lutar contra os Stormtroopers, ou explorar e participar em missões em planetas como Tatooine, Hoth e Endor. Para além disso, os fãs terão a oportunidade única de jogar com todas as personagens Star Wars em todos os Play Sets Star Wars.

“Star Wars é uma propriedade que atravessa várias gerações e Disney Infinity 3.0: Play Without Limits cria uma oportunidade única para as famílias e os fãs reviverem os seus momentos favoritos de Star Wars.”, afirmou John Blackburn, Vice Presidente Senior e General Manager de Disney Infinity. “Com a adição de Star Wars, Inside Out e novas personagens Disney e Marvel, Disney Infinity 3.0: Play Without Limits, será a oferta mais ambiciosa e diversa até à data e também a mais acessível, com um preço de venda ao público inferior para o Starter Pack deste ano.”

disney-infinity-3-toybox-hulkbusterDisney Infinity 3.0: Play Without Limits também vai introduzir um novo portal em 3D para a Toy Box, que vai permitir aos jogadores escolher mais facilmente a partir de uma seleção mais ampla de experiências de jogo, incluindo plataformas, corridas e jogos de simulação de cultivo. Dois novos jogos multijogador vão trazer muita ação e aventura em Villain Takeover e corridas de karts em Speedway, onde as crianças e as suas famílias vão poder jogar com as personagens mais populares da Disney, Disney Pixar, Marvel e com as personagens de Star Wars em conjunto, num ambiente estruturado.

Disney Infinity 3.0: Play Without Limits está a ser desenvolvido pela Avalanche Software, em parceria com a Ninja Theory, Sumo Digital, Studio Gobo e United Front Games, e estará disponível para PC, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Wii U, e dispositivos Android e iOS.

O Starter Pack de Disney Infinity 3.0: Play Without Limits incluirá a Base e o software do videojogo Disney Infinity 3.0: Play Without Limits, o Play Set Star Wars: Twilight of the Republic, as figuras das personagens Ahsoka Tano e Anakin Skywalker e um cartão de código web que desbloqueia conteúdo para PC e para dispositivos móveis. Outros Play Sets, figuras e Jogos da Toy Box serão vendidos separadamente.

Todas as figuras e Power Discs das edições 1.0 e 2.0 de Disney Infinity são compatíveis com a Toy Box reforçada de Disney Infinity 3.0, e agora pela primeira vez, os Power Discs serão vendidos em embalagens específicas das propriedades com quatro unidades. Figuras adicionais da Disney, Disney Pixar, Marvel, figuras de Star Wars e Play Sets serão anunciados nos próximos meses.

Botão Voltar ao Topo