Notícias

Joga Splatoon no próximo sábado, dia 9 de Maio, na Wii U

Uma apresentação especial Nintendo Direct dedicada a Splatoon anunciou que uma demo gratuita denominada “Global Testfire” está desde as 16h00 de hoje disponível para download na Nintendo eShop da Wii U. Depois de descarregada, esta demo permitir-lhe-á participar em batalhas Turf Wars online de quatro contra quatro que decorrerão exclusivamente no dia 9 de maio!

Transmitida diretamente do Laboratório de Investigação de Moluscos, esta Nintendo Direct especial revelou que os fãs deste shooter online para a Wii U podem esperar conteúdos adicionais após o lançamento do jogo, que acontecerá no dia 29 de maio. Estes incluirão novos cenários, armas, equipamento e modos que garantirão a evolução contínua da experiência Splatoon.

Os anúncios de hoje incluíram:

– Demo Global Testfire: Esta demo gratuita está disponível na Nintendo eShop da Wii U desde as 16h00 de hoje. A mesma poderá ser utilizada no dia 9 de maio durante vários períodos de uma hora: às 04h00, às 12h00 e, finalmente, às 20h00, em batalhas Turf War online de quatro contra quatro, em competição com outros jogadores de qualquer parte do mundo, incluindo representantes do Laboratório de Investigação de Moluscos! Entre os dias 29 de maio e 4 de junho, todos os que tiverem descarregado a demo terão também a possibilidade de adquirir Splatoon na Nintendo eShop com 10% de desconto.

– Ação online de quatro contra quatro: A participação em combates online exigirá uma grande dose de estratégia. Dois cenários serão renovados de quatro em quatro horas, sendo que um anúncio oficial no próprio jogo soará as alterações. Isto significa que os jogadores terão de considerar cuidadosamente as armas e as táticas para os cenários que os aguardam. O efeito das armas varia consoante os cenários, pelo que descobrirá, certamente, profundidade no armamento ao concentrar as suas estratégias em diferentes emparelhamentos. Após cada partida, os jogadores serão redistribuídos aleatoriamente para formarem novas equipas, pelo que por vezes cooperará com os seus amigos e, por outras, poderá ter de competir com eles.

– Conteúdos gratuitos disponíveis após o lançamento: O jogo oferecerá inicialmente cinco cenários – Urchin Underpass, Saltspray Rig, Walleye Warehouse, Blackbelly Skatepark e Arowana Mall –, mas novos cenários serão acrescentados regularmente e estes exigirão ainda mais destreza! Além dos cenários poderá também usufruir de novas armas, assim como de um modo Ranked Battle designado de “Tower Control”. Um evento de atualização para o jogo agendado para agosto deste ano trará melhorias à funcionalidade de emparelhamento de amigos para permitir a quatro jogadores formarem uma equipa e competirem com outras equipas, assim como a possibilidade de criar partidas privadas de oito jogadores. Também disponível em agosto estará um misterioso modo Ranked Battle (“Rainmaker”), assim como uma nova linha de itens que adornarão o seu aspeto nas batalhas.

– Splatfests: Eventos temáticos chamados “Splatfests” pedirão a jogadores de toda a Europa para ponderarem a resposta a perguntas tão simples quanto: “cães ou gatos?”. Deverá, então, escolher uma das fações e representá-la durante o Splatfest! Estes eventos contam com o seu próprio sistema de classificações e dependendo da sua classificação geral poderá até receber um item valioso, um “Super Sea Snail”, no final do evento. O primeiro Splatfest, a decorrer no dia 27 de junho, terá como tema “Rock vs. Pop” e todos os jogadores da equipa vencedora receberão um Super Sea Snail!

Botão Voltar ao Topo