Notícias

Acompanha em direto os eventos da Nintendo na E3 2015

A maior feira de videojogos do ano desenrola-se no próximo mês, entre os dias 16 e 19 de junho, e, como habitualmente, a Nintendo marcará presença. Entre os principais eventos programados pela Nintendo of America para a E3, incluem-se:

Nintendo Digital Event – Uma vez mais a Nintendo irá comunicar as suas principais novidades através de um vídeo emitido online. O Nintendo Digital Event começará às 17:00 na terça-feira, dia 16 de junho. Espetadores de todo o mundo terão direito a informações detalhadas sobre os vários jogos e experiências que a Nintendo tem reservados para as suas consolas. Brevemente serão revelados mais detalhes sobre como os fãs europeus poderão acompanhar o Nintendo Digital Event.

Nintendo Treehouse: Live @ E3 – O Nintendo Treehouse: Live @ E3 oferecerá aos fãs uma cobertura ainda mais aprofundada dos produtos Nintendo diretamente a partir do recinto da feira. As sessões de jogo, conduzidas pelos especialistas da Nintendo Treehouse e vários criadores de videojogos, serão transmitidas ao vivo. Mais informações sobre os horários destas apresentações serão anunciados numa data próxima da E3.

Nintendo World Championships 2015 – A Nintendo of America vai organizar torneios de qualificação para os Nintendo World Championships, vistos pela última vez em 1990. Os vencedores dos eventos regionais nos Estados Unidos, juntamente com competidores convidados pela Nintendo of America, encontrar-se-ão no dia 14 de junho, no NOKIA Theatre L.A. Live em Los Angeles para uma competição de jogos Nintendo com múltiplas rondas. No final, um jogador será coroado o Nintendo World Champion de 2015. Os fãs em Los Angeles terão a oportunidade de assistir presencialmente ao torneio, sendo ainda possível acompanhar a competição através de uma transmissão online.

Botão Voltar ao Topo