Notícias

Atualização: The Elder Scrolls Online não irá necessitar de uma CD key na PS4 e Xbox One

Atualização: Entretanto, a Bethesda disse que a informação dada anteriormente não estava correta e que afinal não será necessária uma CD key.

A versão física de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited para as consolas não necessitam de um código de ativação único. Tal como a versão física de outro jogo qualquer PS4 / Xbox One, só o disco é necessário para verificação. Qualquer declaração anterior que contrariam isto estão incorretas.

Original: As versões PS4 e Xbox One de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited irão necessitar de uma CD key, tal como a versão PC.

Esta CD key será utilizada para ativar o jogo e só poderá ser usada uma vês, significando que os jogos usados serão redundantes.

Para clarificar, será preciso registar um código de uso único para poder jogar o jogo, e as cópias usadas não são elegíveis para receber uma key caso o código já tiver sido utilizado.

Funciona tal e qual como na versão PC em que o código incluído na caixa serve para ativar a vossa conta ESOTU e os discos são para a instalação do jogo. Se têm os discos mas não têm a key, vão conseguir instalar o jogo e chegar ao ecrã de login, mas não vão conseguir entrar e ter acesso ao jogo sem ativar a conta ESOTU.

No entanto, a ZeniMax Online nada disse sobre se mais tarde irá oferecer a opção de comprar uma key em separado.

Botão Voltar ao Topo