Notícias

Destiny: Trial of Osiris começa hoje

Destiny recebeu a segunda expansão na passada terça-feira, mas House of Wolves não significa só a introdução da atividade cooperativa Prison of Elders. A expansão inclui também a atividade competitiva Trial of Osiris.

Trial of Osiris vai ficar disponível hoje, a partir das 18h00, e vai durar até ao reset semanal na terça-feira. Para os mais distraídos, o Trial of Osiris introduz um novo modo competitivo chamado Elimination. Este modo consiste em partidas de 3 vs 3 sem spawns e à melhor de cinco rondas. Uma ronda termina quando todos os elementos de uma equipa estiverem mortos.

Mas sendo a semana de lançamento da expansão, a Bungie revelou algumas estatísticas referentes ao Prison of Elders no mais recente Weekly Update.

No primeiro dia, a Queen pagou 11 mil milhões de Glimmer aos guardiões que decidiram aceitar o desafio. Para além disto, foram descodificados mais de 105 milhões de engrams. Ainda bem que o  Master Rahool teve a ajuda do Master Ives.

Até às 19h00 do terceiro dia da expansão, Skolas foi capturado quase 900.000 vezes e foi derrotado na Prison of Elders mais de 9.000 vezes.

Botão Voltar ao Topo