Notícias

Project CARS já vendeu mais de um milhão de unidades

A Slightly Mad Studios e a Bandai Namco anunciaram que Project CARS vendeu mais de um milhão de unidades mundialmente.

Ao longo do desenvolvimento de Project CARS, a comunidade foi fundamental em guiar o jogo – dado-nos feedback diário em cada versão da build, dizendo-nos o que precisava de melhorar, destacando o que gostariam de ver incluído, e finalmente, aprovando-o como o jogo de corridas dos seus sonhos.

Mesmo com esta quantidade de indicação inicial de que a visão audaz e ambiciosa que tínhamos estava no caminho certo para ser algo que estaria a par com os principais títulos existentes no género, só quando saiu a primeira análise é que realmente nos apercebemos o quanto Project CARS havia ressoado com os meios de comunicação, profissionais de corrida, e jogadores de todo o mundo.

Para agora chegar aqui tendo atingido mais de um milhão de jogadores num tempo tão curto, realmente justifica o trabalho que a equipa e a comunidade têm feito ao longo dos anos para solidificar o futuro de Project Cars como a experiência de corrida multiplataforma de escolha para os fãs ao redor do mundo. E nós vamos falar sobre o futuro muito, muito brevemente.

Ian Bell, chefe da Slightly Mad Studios

Project CARS foi lançado a 7 de Maio para PC, PS4 e Xbox One, e recebeu a nota de 8/10 aqui na ZWAME.

Botão Voltar ao Topo