Notícias

The Witcher 3 já vendeu 4 milhões de unidades

Marcin Iwiński, co-fundador da CD Projekt RED, anunciou que The Witcher 3: Wild Hunt vendeu 4 milhões de unidades nas duas primeiras semanas após o lançamento.

Dia 19 de Maio foi uma data crucial para todos nós aqui na CD Projekt RED; lançámos The Witcher 3: Wild Hunt, o open world RPG que trabalhámos durante mais de 3 anos. Desde o primeiro dia, vocês deram-nos bastante suporte e feedback positivo – a quantidade de emails que recebemos desde o lançamento a darem-nos os parabéns pelo trabalho é igualmente épico e reconfortante, e desejo que todos os produtores venham a ter uma comunidade tão fantástica como a nossa. Em termos da receção dos meios de comunicação, estamos humildes perante as notas que o jogo recebeu em todo o mundo. Com uma média de 90+ em todas as plataformas, Wild Hunt é o nosso sonho tornado realidade.

Também gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer os quatro milhões de jogadores em todo o mundo que compraram The Witcher 3: Wild Hunt nas duas primeiras semanas após o lançamento. Quatro milhões de fãs de RPGs que gastaram o seu dinheiro arduamente ganho no nosso jogo é um sinal de fizemos alguma coisa acertada, e podem ter a certeza que vamos juntar toda a energia positiva e fazer que as próximas expansões valham a pena da grande aventura que vocês já nos dizem que é Wild Hund. Até lá, continuem a desfrutar de Wild Hunt e não se esqueçam de fazer download do nosso DLC semanal gratuito, e estejam atentos para as constantes atualizações e melhoramentos para o jogo que estamos continuadamente a trabalhar.

Marcin Iwiński, co-fundador da CD Projekt RED

Botão Voltar ao Topo