Notícias

PES 2016 vai ser lançado em Setembro

Tal como prometido, a Konami apresentou hoje oficialmente o PES 2016. Este título marca o vigésimo aniversário da série Pro Evolution Soccer, e tem como objetivo voltar às origens e criar novamente entusiasmo nas partidas entre os jogadores

Aprofundando a integração com o Fox Engine, uma Master League renovada, uma melhoria substancial das faces de jogadores e uma maior quantidade de licenças, a Konami promete lançar um produto ainda mais completo.

A jogabilidade de PES 2016 foi retrabalhada e melhorada para criar uma maior profundidade. Para tornar os jogadores mais humanos, a produtora adicionou 3x mais animações. Os guarda-redes receberam um conjunto de novas animações de defesa, enquanto que os jogadores de campo passam, rematam e driblam de variadas formas diferentes.

pes 2016 tottiJuntamente com visuais melhorados graças a um melhor uso do Fox Engine, pela primeira vez na série, PES 2016 vai incorporar um sistema de condições climatéricas dinâmicas. Ao juntar este fator com uma física de bola melhorada, é adicionado um elemento de imprevisibilidade ao jogo, já que a chuva vai afetar o movimento dos jogadores.

Graças ao feedback dos fãs, a Konami implementou mais algumas alterações. O modo myClub vai incluir um sistema de níveis e jogadores exclusivos para o modo. Os GP e as moedas myClub podem ser utilizadas para uma experiência de gestão mais completa, dando por exemplo para escolher o treinador e equipa técnica, e posteriormente, desenvolver uma estratégia com base nos objetivos para a equipa.

O novo Ângulo de Câmara Dinâmico dá uma visão mais larga do campo, facilitando o ajuste dos jogadores em batalhas aéreas ou em desmarcações. Dependendo do posicionamento da bola, a câmara efetua zoom in/out para garantir que o jogador tem a melhor perspetiva possível.

pes 2016 neymar scrOs comentários também tiverem direito a atenção, e como tal, foram gravados novos diálogos e histórias para a Master League, principalmente para o crescimento e transferência dos jogadores.

Uma funcionalidade bastante pedida pela comunidade para a PS4 vai marcar presença em PES 2016. O modo editor é bastante popular e é sinónimo da série PES. Por esta razão, vai ser possível importar imagens diretamente para o jogo, adicionando o equipamento ou emblema que desejarmos. Inclusive, será possível adicionar treinadores.

Tal como anunciado anteriormente, a Konami detém os direitos exclusivos da UEFA por mais três anos, e como tal, PES 2016 vai contar com a presença da UEFA Champions League, UEFA Europa League e UEFA Super Cup. Estas competições vão estar disponíveis através de modos individuais e também vão ser incorporadas da Master League.

PES 2016 vai estar disponível a partir de 17 de Setembro para PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Botão Voltar ao Topo