Notícias

Project Morpheus apresenta os seus primeiros jogos na E3 2015

Uma das grandes surpresas que a Sony Computer Entertainment tinha preparado para a sua conferência na mais recente edição da E3, foi a apresentação e revelação de novos títulos que estão a ser desenhados para o Project Morpheus. A realidade virtual está a caminho da PS4 e chega já em 2016.

A apresentação de novos títulos para o Project Morpheus foi um dos anúncios mais surpreendentes desta conferência, mas mais emocionante ainda foi poder realmente ver alguns destes novos jogos em demonstração pela primeira vez e experienciar a nova realidade virtual que está a caminho da PS4.

Battlezone, um clássico da Atari, foi um dos títulos revisitados e retrabalhados agora para o Projeto Morpheus, apresentados na conferência da PlayStation. Trata-se de um clássico arcade de combate épico entre tanques, que cativou milhares de fãs por todo o mundo e que chega agora à PS4 através do Project Morpheus.

Outro dos títulos destacados para o Project Morpheus foi Godling, um título de aventura em realidade virtual, na primeira pessoa, que transporta o jogador para um mundo onde é possível explorar, descobrir, criar ou destruir de uma forma extremamente intuitiva e completamente imersiva.

Estes são apenas dois dos vários jogos que estão a caminho do Project Morpheus e, nos próximos dias, a SCEE vai continuar a divulgar mais informações sobre tudo o que se pode esperar de Project Morpheus.

Botão Voltar ao Topo