Notícias

Bungie fala sobre futuras alterações às armas

Há já algum tempo que existe uma discussão sobre o estado do PVP em Destiny, seja pela popularidade da Thorn, pela excessiva eficácia da The Last Word a médias distâncias ou pela total inutilidade das auto rifles.

Através de uma publicação no site oficial, a Bungie reconheceu os problemas e refere que tem estado de olho em tudo aquilo que acontece no Crucible. Alterações profundas à forma como as armas funcionam são sempre coisas difíceis de fazer, principalmente sem estragar determinada arma e/ou classe de armas.

Por esta razão, a Bungie tem estado a trabalhar internamente em formas de trazer algum equilibro ao Crucible, e estas alterações deverão ser implementadas em Setembro, antes do lançamento do The Taken King.

Em relação especificamente à Thorn, o Mark of the Devourer irá causar um terço do dano que causa agora. No entanto, o Mark of the Devourer poderá acumular até 5 vezes à medida que vão acertando mais tiros, algo que atualmente não acontece. E claro, a Thorn estará sujeita às alterações gerais feitas à classe dos Hand Cannon.

Para além disto, e mais virado para o PVE, a Gjallarhorn e a Black Hammer também irão levar um pequeno nerf. A Gjallarhorn, arma que é um autêntico “resolve problemas”, irá ver o dano dos Wolfpack Rounds reduzido. O objetivo desta alteração é fazer com que a formação de equipas não seja baseada na posse desta arma, coisa que atualmente acontece.

Já a Black Hammer irá ver o perk White Nail alterado. Este perk permite recuperar as balas gastas se acertarem rapidamente três no ponto crítico do inimigo, e sem gastar balas do inventário. Mas a partir desta atualização, mesmo com o perk White Nail ativado, a arma irá gastar as balas que estão no inventário. A única vantagem será o não haver a necessidade de recarregar a arma.

De referir também que a No Land Beyond, Necrochasm, Hard Light e Lord of Wolves irão levar um buff. Para verem em mais detalhes sobre a totalidade das alterações, podem passar pelo post no site oficial.

Botão Voltar ao Topo